Feliz novo tudo de novo!!!

Olá!

Depois de 3 anos sem aparecer por aqui, eu precisava falar sobre as mudanças que andam rolando com a marca! 

E para aqueles que não me conhecem, sejam bem vindos! 

Me chamo Roberta e sou a cabeça por trás da Cariocas de Minas. Tudo passa por mim... desde a ideia até a chegada a vocês!

Para quem já conhece, tá vendo que estamos (eu e a marca) de cara e casa nova! Essa reconstrução aconteceu de forma tão natural e gradativa que foi delicioso ver tudo pronto!

Primeiro que o nosso passarinho voou depois de longos 7 anos de parceria! 
Eu senti que precisava muito dar uma cara mais madura pra marca. A gente amadurece! Pq não ela?!

A nova logo foi desenvolvida em cima do que eu queria. A Natalia da Agencia Ron Ron conseguiu me ler e me sentir!
 
Claro que a primeira vez que eu vi, senti falta do passarinho, coração e carretel! Na segunda vez, meu coração ainda gelou... 

Mas percebi que era chegada a hora da nossa despedida! O passarinho levou com ele uma parte maravilhosa da marca e deixou um aprendizado enorme! Nenhum crescimento acontece do dia pra noite! É como a construção de um ninho. Devagar! 

E assim estamos hoje!

Acredito que a partir de agora estarei mais presente no mundo virtual, já que os eventos estão suspensos até tudo se normalizar! 

Esse final de semana estamos participando da primeira edição do O Mercado Virtual . Começou hoje dia 5 e vai até domingo dia 7! São 65 marcas autorais com trabalhos incríveis para você comprar no conforto do sofá! 
E pra melhorar, nós aqui estamos com frete grátis pro Estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais! Então se vc curtiu nossas peças, só escolher lá no site da feira ou se preferir, pode ir direto pro nosso site e fazer sua compra! 
Pode ficar melhor?! Sempre!!!! A gente está com ponto físico aqui em Juiz de Fora tb!!!! Nosso espaço fica na Galeria Secreta (Rua São Mateus, 262)! 

Estão vendo quanta novidade tá rolando por aqui?! 

Então chega junto pq vem muito mais por aí!!!

bjo com queijo

Comentários