Como anda a produção por aí???


Molecote com 2 anos na época da foto


Muita gente anda me perguntando como estou conciliando o profissional com o filho nesse período. A resposta é simples! Não estou!!!Não tem fórmula mágica ou receita pronta!!! 
No início eu pirei muito! Ainda estava no ritmo acelerado de trabalho e produção e muita incerteza sobre o tempo que isso duraria! A princípio falaram em 2 semanas e depois parecia um trem desgovernado vindo na minha direção e eu perdidinha procurando saber pra onde iria correr!
Relutei pra começar a fazer as máscaras, pois já tinha um mundo de gente fazendo... mas aí chegou o primeiro pedido e depois outro. Quando dei por mim, estava fazendo uma média de 40/dia e entrando na piração acelerada. Filho chamando o tempo todo e eu precisando dar conta novamente de encomendas que entravam desenfreadamente e do molecote de 3 anos. 
Não foi fácil! Não está sendo... 
Coloquei um freio na produção (como colocar um freio no que paga as contas?) e resolvi fazer o que dava... e mesmo assim foi e é preciso doses extras de muita paciência.
Por sorte não temos as aulas online para ser a cereja do bolo!!! Obrigada, C-nhor!!!

Não dá pra se jogar nas brincadeiras quando a cabeça ta a mil pensando e milhões de coisas que precisam ser feitas. 
Quando isso rola, nada fica 100%... nem trabalho, nem filho e muito menos eu! 
O molecote demanda muito... mas muito mesmo! 
Temos um jardim enorme na casa! O espaço de brincadeira fomos montando aos poucos e ficou bem bacanudo! 
Ou seja, lugar pra correr, andar de bicicleta, brincar, correr mais um pouco, jogar bola... mas o legal é o atelier da mamãe onde tem todas as coisas que ele não pode brincar! 
Deixei separada uma caixa com tesoura (sem ponta!), tecidos e cola... pra quem achou que isso foi o suficiente, ledo engano!!

Pesei muito e vi que não poderia dispensar o anjo que me ajuda 3x na semana. Perguntei se ela se sentia confortável em vir e expliquei que manteria o pagamento, mesmo ela ficando em casa. 
Ela preferiu continuar, pq tb não conseguiria ficar por muito tempo sem interagir com outras pessoas. 
Agradeci muito!!! 
Então de certa forma, consegui que por 3 tardes na semana me dedique a produção! 
Mas ainda assim isso não é o suficiente! Quem trabalha com criação, entende perfeitamente o que vou falar... a gente não tem como dar um stop no meio do processo! A coisa não flui!!!

Pra ajudar, essa semana aluguei um pula pula! Doce ilusão a minha que achou que teria tempo pra trabalhar.... 🙎

Vem vacina! Vem normalidade! Vem rotina!!!!
Estou pronta pra te usar! hahahahahahahaha








Comentários

  1. Amiga, tudo vai ficar bem. Isso tudo vai passar. O tempo de Deus é diferente do nosso, mais tudo vai ficar bem. Agora, jura que o pula pula não funcionou como planejado? Ah Vicente!!!! Amo muito vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respirando fundo pra não pirar de vez, está sendo a fórmula mágica!!!! A gente tb te ama bagarai

      Excluir

Postar um comentário